top of page

Seu app do Facebook consome muita bateria

Tanta gente passa um bom tempo reclamando do aplicativo do baixar Facebook nos smartphones que a solução para o seu maior problema, o consumo exacerbado de bateria, parecia ser algo impossível ou de outro mundo. Mas, pelo bem de todos, descobriram uma forma de amenizar esse gasto todo.

Desde que o app foi lançado, os usuários reclamam da bateria. Mas as coisas pioraram um pouco mais recentemente, quando muita gente relatou que o aplicativo "comia" 1% da carga da bateria a cada minuto online — algo que o Facebook não assumiu.

A verdade é que alguém teve a ideia de procurar um dos mais altos executivos para o Facebook Messenger, David Marcus, para falar sobre o problema que tanto aflige os usuários no mundo todo.

Marcus revelou que estava ciente do problema, mas não deu mais detalhes sobre isso. Ele apenas afirmou que os aplicativos ficam o tempo todo "conversando" com os servidores e trocando dados, bastando que os usuários os reiniciem quando perceberem consumo exagerado de carga.

Parece algo simples demais, mas pelo visto, muita gente nunca tentou reiniciar o Facebook ou o Messenger em seus smartphones, tanto no Android quanto no iOS. E você, já fez o teste? Tente fechar o app e abri-lo de novo e conte pra nós se isso fez diferença ou não no seu dispositivo (Android, Windows ou iOS).

Tags: facebook baixar , baixar facebook , baixar facebook gratis, facebook , baixar , gratis , movel , facebook movel , facebook movel baixar , baixar facebook movel , download facebook , facebook download , facebook messenger

Featued Posts 
Recent Posts 
Find Me On
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Other Favotite PR Blogs
Serach By Tags
No tags yet.
bottom of page