top of page

3 maneiras Facebook bate-papo não deve obscurecer o Messenger

A alternativa para o aplicativo oficial do baixar Facebook e chat Swipe amigável irá ajudá-lo sem ter de Facebook Messenger aplicativo.

Com as aplicações possíveis alternativas trará a experiência que você deseja. Eles consomem menos bateria e os dados de seu celular, o que lhe dá muito mais privacidade, e combinados em um único Facebook e Messenger.

Swipe para Facebook

Swipe para Facebook oferece mais opções quando você experimenta Facebook. O aplicativo só está disponível no Android, e está equipado com o modo de noite, as opções de cores, utilizando material design do Google.

Friendly

Friendly é um aplicativo gratuito que ajuda a combinar dois aplicativos do Facebook em um. Facebook on amigável experiência lhe dará uma melhor velocidade. Ele permite classificar o newsfeed, e filtrar os seus feeds, verificando ou ocultar um determinado número de palavras-chave.

Puffin para Facebook

Puffin para Facebook é basicamente um web envoltório, ou pode entender que é um aplicativo de navegador projetado para site móvel do Facebook. Isso significa que aplicações também são integrados tanto bate-papo Messenger. Embora não seja o aplicativo fornece uma interface tão bonito, mas esta é uma escolha brilhante se você estiver usando um smartphone antigo e Pacote 3G / 4G lhe um pacote com menor capacidade.

Tags: facebook baixar , baixar facebook , baixar facebook gratis, facebook , baixar , gratis , movel , facebook movel , facebook movel baixar , baixar facebook movel , download facebook , facebook download , facebook messenger

Featued Posts 
Recent Posts 
Find Me On
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
Other Favotite PR Blogs
Serach By Tags
No tags yet.
bottom of page